sábado, 22 de agosto de 2009

Espaço GeeK - Evolução dos Jogos e Consoles

Fala galera! Trazendo um post de verdade essa semana( que o rafero fez questão de falar que o post com o mosaico não conta como post ¬¬) Acredito que todos os nerds merecem relembrar um pouco como a nossa vida começou ! xD então continue lendo o artigo!


Num passado não tão distante mais precisamente em 1958, um nerd chamado William Higinbotham desenvolveu o "Tennis for Two" que seria considerado o primeiro game multiplayer do mundo... naquele momento em diante a vida humana melhorou consideravelmente!rs Dêem uma olhada no vídeo mostrando como o "game" funcionava.



Neste outro vídeo temos a evolução dos jogos.

OBS.: Sinceramente nem consigo enxergar tanta diferença! rsrs

Também tem um LINK muito maneiro com todos(ou quase) os consoles criados.

Quer ver a evolução dos controles? Olha que imagem legal...


Portáteislógico que não iria me esquecer deles!


Pistolas?Bazoocas?Guitarra? Controles especiais claro que não podem faltar.


Evolução dos personagens Mario, Link e Kong da Nintendo.


Espero que tenham gostado! Comentem por favor, assim saberei se estou agradando ou não!

4 comentários:

Rodox disse...

Irado! GOstei bastante dos vídeos (caraca! Evolução dos jogos de basquete explodiu minha cabeça, rsrs) e dos esquemas com os controles,portáteis e dos personagens da nintendo! Link já foi um bolinho de pixels, hhahahhahahahahah!!!!

Aprovado!

Rafa disse...

Tah vendo? ^^
Informativo e divertido fácil, como o Matchan q eu conheço =D
\o

Danielle Ohana disse...

Ahahauhauahuahu!
Irado! Eu tive um Game Gear guerreiro! E apresentaria o pobre idoso a vocês se ele não tivesse sido roubado... eles ladrões que não respeitam relíquias pessoais ¬¬

Darth Math disse...

Queeee!! Muito maneiro como as coisas vao mudando mas a base continua a mesma! pow eu comecei o vicio com o master system 1, depus fui para o SNES, no intevalo arrumei um GBC Pikachu, comprei um N64... entao fiquei parado no tempo... ai foram jogos e jogos no meu pc, ate que no ano passado comprei o PSP edição fodastica GoW e parei de novo! rs meu sonho um dia é acompanhar os lançamentos dos videogames! cansei de ser o ultimo a ter as coisas! e geralmente quando compro alguns meses depois lançam a versão nova! =(