quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Desculpas

Apenas pra esclarecer, prestar contas e pedir desculpas.


Falaí, meus amores!
O bicho tá pegando...

Depois de uma série de acontecimentos estranhos com toda a equipe SubGhadernal, ficamos aí, todos estes dias sem post, os meus inclusive.
Estes acontecimentos incluem um modem queimado, uma caravana pernoitante, um evento típico fora de época e dois desaparecimentos inexplicáveis.

Eu acho isso uma m#rda, porque parece que o blog "esfriou", mas tenham certeza: as criações continuam a todo vapor, só estão para serem finalizadas.
Ainda teremos a conclusão de Walking Skull, a continuação de Lil, os sempre presentes reviews de séries, animes, filmes e jogos, mais da coluna game-saudosista, sem contar com os reformulados contos.

E, claro, mais tiras, comics e muita loucura da minha parte.

E, dentro em muito breve, o retorno do Cuícast, mais bem trabalhado, mais bem editado e muito, mas muito mais louco!


Novamente, desculpas por toda esta palhaçada de falta de posts. Vou tentar retomar o hábito dos "tapa-buracos".


Bjunda no coração de todos vocês e obrigado pela paciência.
Eu sei que vocês estão sendo pacientes.
Tenho certeza.



Estão, né?

6 comentários:

Kikah disse...

eu ja ia t perguntar qq tava rolando c/ o blog!

#Dandy-Br disse...

Ahn, por conta de um monstro que eu criei na hora de fazer um tema, acabei me enrrolando todo!

era pra ser um post pequeno e tal, rapidinho pensei eu, e quando eu dei por mim, ja tiha 8 paginas...

até agora tem 11 e eu ainda ao terminei!...


mas, eu vou postar alguma coisa, não esse monstro... não agora...

#MEDO

Mynssen disse...

Ahá,até quem enfim explicações.. XD
To zuando.
Em tod caso, gostei do link pra ver a matéria toda, facilita pq o tempo de carregamento da´página fica bem menor e eh mais fácil de mexer.
E desculpa não estar colaborando, mas tá meio foda, tenho tanta coisa pra fazer que no fim das contas não to fazendo poha nenhuma.. O.o
Mas já tenho 8 esboços XD
Agora arte-final.. sabe lah Deus quando...

Marcus Mattos disse...

concordo com a mynssen quando diz q o link é bom, para abrir as paginas mais rápido.(discada é uma merda)..
e po não esfria mesmo não o blog tava com tudo, os contos e tiras mto legais e tudo mais.Manda logo outro cuicast....o ultimo foi legal...

Rodoxfrog disse...

Aê! Finalmente algumas explicações!

Bom, não vamos esfriar mesmo, porque essa parada aqui, nosso blog, é uma grande motivação pra mim!

E, po, tou agitando minha parte nessa joça! Vamo com tudo!

Rafero disse...

@Todos Obrigado por verem apenas a parte boa, que é a inovação no layout, e também pelas palavras de incentivo =D
Reitero, beijo no coração de todos.