domingo, 12 de julho de 2009

Get ready!


































Então, pessoas, estou de volta do meu Personal Ghadernal na Estrada.
Que se trata nada mais de uma viagem por aí, meio que sem destino.
Putz, ajudou bastante, clareou minha mente... foi como encontrar peças de quebra-cabeça, que juntas com outras que eu já tinha, começa a formar a imagem total.

Peço desculpas, mas nem todas as atrações programadas para estrear chegaram a tempo para a semana passada xD
Veremos como fica essa semana, qualquer reestruturação, avisarei por aqui.



Abração pra todos,
Até a próxima!

7 comentários:

Lory disse...

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Bjim

Mynssen disse...

Falae rapaz.
Tá ficando mt maneiro teu espaço aqui.
Desculpe a pergunta idiota, mas como eu faço pra ficar ali na parte dos amigos? O.o
Em todo caso, em breve (talvez não tão breve)tentarei colaborar com o sub ghadernal também.. aquelas cadeiras com vista pro mar pareceram convidativas.. ^^
Teh mais!

Mynssen disse...

Deixa pra lá, já consegui.. era do jeito óbvio (preguiça eh uma merda mesmo..)
Enfim, soh falta uma foto mesmo que to no serviço e aki não tem.. XD

P.S. O "show" (ta certo, está mt longe disso ainda) ficou maneiro, fora as pqnas sacanagens do destino que sempre ocorrem, mas na realidade não teria a mesma graça sem elas..

Mynssen disse...

Ah, por falar nisso, quando teu mangá virar anime a gente faz a canção tema. \,,/

Rodoxfrog disse...

Aeeeeew RaferoooO!!!!!!

Beleza, retratou muito bem meu fim de semana de folga, na cadeira de praia (só que choveu pacas, mas tudo bem, hehehehe)

o/

Rafero disse...

@Lory Brigado ^^'
@Mynssen Cara... ¬¬' anda logo com isso...
@Rodox sei lá do teu fds, po XD

Danielle disse...

(conteúdo impróprio a seguir)















Caralho, seu viado maldito, é assim que você me trata!?!?!?! Então já é, bródã XD
Me aguarde, vou repensar o que acabei de te dizer no MSN "eu nao pretendo atrasar os meus posts não"