terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quadrinho Não-Linear

Falae, galera!
Dessa vez eu tentei fazer esses quadrinhos não-lineares, baseado em um exemplo visto em "Desvendando os Quadrinhos", de Scott McCloud.
(Livro esse que eu recomendo pra TODO mundo que quer escrever, desenhar ou entender os quadrinhos ;)

Mesmo esquema de antes:
Twitpic
e
Deviantart

Abração!

Um comentário:

Marcus Mattos disse...

cara mt legal esse lance aí de quadrinho n-linear, mas tenho q adimitir q n entedi mto bem a história n.. ¬¬´
mas cara continue escrevendo quem sabe um dia eu consiga...
kkkkkkkkkk..
abraço